terça-feira, 1 de março de 2011

Filhinho de peixe...

O meu filho terminou de ler o primeiro livro da série "Alex Rider", do escritor britânico Anthony Horowitz. Ele gostou tanto que me fez encomendar o segundo livro. No dia seguinte, quando chegou pelo correio, ele abriu o pacote com um baita sorriso e folheando o livro perto do rosto deu uma inalada profunda e declarou:

-Que cheiro bom que livro tem! Como eu gosto desse cheiro!

Realmente o fruto não cai longe do pé.

3 comentários:

Liziane Alves Dotto e casada, Castro disse...

quanto orgulho! Lindo! MAravilhoso! ele ´já é um ótimo partido: meio italiano, meio brasileiro, criado na Inglaterra... vou começar a fazer propaganda e garantir um dote para o meu sobrinho!!

Anônimo disse...

Hahahahahhaha! Gostei do empenho da norinha querida. Já temos um escritor em desenvolvimento... neto da Lia

Renata Miranda disse...

Somos responsáveis por induzir nossos filhos ao prazer da leitura... Contar histórias todas as noites antes de dormir, demonstrando prazer em vivenciarmos aventuras através das palavras faz com que nossos filhos aprendam que uma das melhores horas é poder parar quietinho num lugar qualquer para embarcar numa viagem deliciosa em meio as palavras. É lindo quando o resultado é ver que eles não precisam mais de uma "contadora" de histórias, fazem isso sozinhos e com prazer. Parabéns pela maneira como cria teu filho. Grande beijo!