domingo, 6 de junho de 2010

Hot in the city


O sol apareceu todos os dias essa semana. Estava quente, gostoso, parecia verão de verdade. Luz muita luz! As pessoas nas ruas em roupas leves e sorrisos. Os jardins dos pubs lotadinhos. Foi especial mesmo.

Mas a maior sorte foi que essa semana, além de linda, foi de férias, foi half-term! Half-term é o seguinte: as escolas dividem o ano letivo em três períodos ou terms (outono, inverno e primavera). Cada período ou term é dividido em duas partes e bem no meio vai uma semana de férias, ou seja, são sete semanas com aulas e pausa de uma semana para respirar, mais sete semanas e assim por diante. E entre um term e outro tem as férias do Natal e da Páscoa (mais ou menos duas semanas cada uma). As férias de verão didvidem um ano letivo do outro e duram seis semanas.

Pois então, o fato é que essa última semana não teve escola e o responsável pelo tempo foi bacanérrimo e mandou um dia de sol atrás do outro!

Durante esses dias:

Eu e Rafa percorremos Beckenham de bike.

Levei a Daisy para passear.


Fui obrigada a "perder" umas quatro horas de um sábado lindo dentro de um salão arrumando o cabelo que estava um horror. Não é exagero, a verdade é que eu tenho cabelos brancos, muitos, demais.



Não, o resultado foi medíocre com sempre.As mechas feitas como a cara. Aliás, pintaram até a minha testa, saí toda manchada. O que tem de errado com essa gente? Até hoje não encontrei alguém que pinte o meu cabelo direito aqui nesta terra. É a mesma história, como as das unhas...  mas hoje não estou com vontade de discorrer sobre o asssunto.

Mais um salão riscado.

***********************

Domingo foi o dia da nossa corrida de rua. As 8:30 da manhã eu estava no clube ajudando a organizar. A largada foi as 10:30. Do nosso clube tivemos um time de homens e um time de mulheres. O restante trabalhou como fiscal de corrida, etc.


Nessa mesa ai em cima é onde os corredores que deixam para registrar-se no dia foram preencher ficha e pegar um número. Foi ali que eu ajudei antes da largada...




Durante a corrida eu ajudei num dos postos de água.


Foi legal ver todos aqueles corredores passando em diferentes velocidades.



Esse ai em cima foi o que ganhou a corrida. Ele é corredor do nosso clube que, apesar de ser um clube pequeno, anda cheio de talentos.

A campeã feminina é esta abaixo. Ela corre pra caramba, corria conosco mas porque precisava de um treinador agora corre para outro clube, o Dulwich. Nosso clube é o second claim dela, mas ela só pode correr conosco quando o Dulwich não estiver participando. O que não foi o caso.



Eu sempre que vejo fotos de corredores, principalmente de corredores que conheço pessoalmente, fico pasma em como ficamos feios, ogros mesmo enquanto correndo. É muito difícil sair bem na foto num momento desses. Eu tenho bytes e bytes de fotos minhas que são uma coisa de louco! Um dia publico uma postagem com as mais "lindas". É de chorar. Ou morrer de rir. Eu tenho uma, inclusive, que ganha de todas disparado! Hmmmmm... ótima idéia para uma futura postagem...


Estava uma manhã nublada mas super quente. Um corredor passou mal e teve que ser levado para o pronto socorro. Dois membros do comitê foram visitá-lo, averiguar se estava melhor e o encontraram sorridente e recuperado. Ufa!



Ainda bem que sempre temos uma ambulância e paramédicos no local durante as corridas.

Depois da corrida, teve chá, café, suco e guloseimas.

Alguns preferiram uma pint algo gelado e sentar na rua assistindo cricket enquanto aguardavam os resultados e a premiação.




Claro que tem sempre estraga prazeres que não ficam até o final. Mas muitos são legais e curiosos o suficiente para assistir a entrega dos prêmios.





Fomos elogiados pelo belo evento.

Foi bem legal!




Nenhum comentário: