quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Montando um café (I)

Continuo trabalhando bastante (para poder começar a trabalhar! Humpf!), mas quase lá.

Cadê as prateleiras da cozinha? "Alguém" ficou de encomendá-las e até agora nada.

A frente do café está quase toda pintada, o pintor disse que termina amanhã até o meio-dia. Está ficando lindo.

Achei que não poderia colocar o chão nos dois ambientes que tenho no fundo da loja porque o orçamento que me foi dado estava super salgado. Mas eis que no domingo, eu e a Rachel vínhamos carregando uma tela de madeira enorme e pesadíssima e passa por nós um carinha oferecendo carona. Achei que a cara era conhecida, mas eu sou uma anta para reconhecer as pessoas fora do lugar onde sempre as vejo. Para resumir a história, aceitamos a carona e ele disse que sim, era o fulano do clube de corrida que reformou o apartamento do Ben  também do clube de corrida, e que não, ele não passa por aí na rua oferecendo carona para mulheres que ele não conhece... ai.

Bom, ele acabou medindo meu chão e me dando um orçamento que saiu a metade do que o carinha anterior tinha pedido. Fiquei contente pois esses dois ambientes estão servindo de estoque no momento e o chão é só um cimento e queremos converter esse espaço em uma cozinha de verdade, quando entrar ££££. Agora vou poder fazer o chão.

Mas, sempre tem a lei da compensação. Queremos um toldo para cobrir as mesinhas de rua da frente do café já que aqui, durante os 10 meses de inverno, chove quase todo o dia (legal, né não???). Então ontem, o  cara do toldo veio medir e dar o orçamento. Eu vi o catálogo. Não é que ele estava me enrolando. Um toldo custa uma fortuna. Deprimi.

Outra foi o letreiro. O carinha ofereceu para fazer a arte. Fui ver ontem. Ficou horrível, coitadinho. Duas meia lua com carinhas de cada lado do nome do café. Ui! Agora mais esse pepino. Eu preciso de um letreiro e um logo!!!

Tenho que ir. Preciso aprontar o café. Não vejo a hora de estar pronto e funcionando.


 

2 comentários:

Liziane Alves Dotto e casada, Castro disse...

EStou doida para ver o café!!! por favor , o teu e-mail é o tisali ou o u... alguma coisa>>> qquero te ligar para combinarmos... preciso de dicas para um presente para oo Rafa, o JP já fez um monte de bilhetes... bjão

Anônimo disse...

Amo ler teu blog!!
É muito diveritdo...
ESCREVE MAIS!!!
bjs Claudia.