segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cartões de visita

Eu sempre quis ter um cartão de visita legal, pessoal e despretensioso. Mas nunca tinha ido atrás porque não tinha certeza do que eu queria e nunca vi nenhum que me fizesse morrer de amores. De uns meses para cá resolvi que queria porque queria encontrar o meu cartão. Então, fuçando aqui e ali, encontrei no Etsy cartões com a minha cara. Simples, elegantes e feitos em papel de algodão com impressão tipográfica.

E hoje eles chegaram!!!



São ainda mais bonitos ao vivo. Estou muito contente com a minha aquisição. Não vejo a hora de ter que entregar um!

A única outra coisa que eu comprei no mesmo site Etsy, só que há alguns meses, foi esse anel. Vi uma foto no pinterest, fucei essa internet até encontrar e tinha que ser meu.


E agora é. 

Nenhum comentário: