sábado, 29 de novembro de 2008

Nervosismo pré-maratona

Chegamos ontem à noite em Florença. O vôo foi tranquilo e pontual. A cachorra é que não estava muito contente, pois enquanto eu arrumava a mala, ela estava que era uma sombra em torno de mim. Quase tropecei nela umas várias vezes, pobrezinha! Mas é apenas um fim-de-semana e o Daniele é melhor do que eu para levá-la para passear. Mesmo assim deu muita peninha de deixá-la com aquela fuça de "e eu"?


Aqui em Florença tem chovido nos últimos dias mas não está muito frio. Hoje fomos ao QG da maratona buscar o meu número e outros bagulhinhos que nos dão. Eu estou um pouco apreensiva, meio preocupada com amanhã. Será que vou conseguir cruzar a linha de chegada? Sinceramente não me importo com o tempo, calculo que se tudo der certo, completo a corrida entre 4 horas e 4 horas e meia. Se demorar mais também não tem problema. Só quero é conseguir...




Eu já deveria estar dormindo mas claro que não estou conseguindo. Vou tentar ler mais um pouco do meu novo livro que estou adorando. Chama-se "The End of Mr Y" e a autora, uma inglesa, chama-se Scarlett Thomas. Comecei a ler ontem durante o vôo e é um daqueles livros que não se quer parar de ler. Conta a história de uma escritora que encontra uma cópia usada e raríssima de um livro escrito por um cientista excêntrico da era Vitoriana. Só que parece que o livro é almadiçoado e ela, com o livro debaixo do braço, acaba envolvida em uma trama misteriosa sobre a natureza da existência e da verdadeira extrutura do universo.


É melhor eu tentar chamar o sono. Tenho um dia bem longo que me espera amanhã.


Wish me luck!

Nenhum comentário: