terça-feira, 25 de novembro de 2008

Que sono! Fui dormir super tarde ontem porque fiquei até as 2 horas da manhã corrigindo avaliações. Enquanto estou fazendo, confesso que até gosto, é como ler historinhas. E eu adoro crianças, elas são fantásticas, dizem cada uma! Só que ainda não terminei, hoje tem mais (tá vendo só, Claudia??? ). Isto quer dizer que: 1) meu armário continua vergonhosamente para lá de bagunçado; 2) o resto da casa também; 3) a cachorra continua imunda; 4) não vou recuperar o sono perdido tão cedo...

Continua MUITO frio. Para compensar, hoje o sol apareceu, então não está tão ruim assim. Não sou muito chegada no inverno, realmente não é a minha estação preferida. Só dá vontade de comer, dormir, comer, comer mais, dormir. Os dias são mais curtos, a maior parte do tempo é uma penumbra. Passear no parque, só se for de galochas, porque é um lodo, tudo embarrado. As árvores sequinhas, sequinhas, o chão coberto de folhas amareladas e umedecidas. Nada empolgante. O que vem muito bem nestes dias friorentos é um chimarrão e um chimarrão compartilhado, regando uma conversa fiada, é melhor ainda (onde tu andas Rachel???).





Nenhum comentário: