terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Coisa minha

No domingo Max levou nosso filho craque do futebol para uma partida da liga. Não só retornaram felizes da vida com a vitória como (milagre dos milagres) Max filmou tudinho e quen quiser pode conferir que o Rafa é talentoso. O time todo jogou muito bem mas o Rafinha resolveu mostrar, ou melhor, escancarar que sabe jogar bonito. Algumas das cenas são de babar. Sabe o Ronaldinho no auge da carreira driblando o adversário, roubando bola, fazendo misérias em campo? Pois o guri estava com toda a corda, on fire, baby!!! Quando o vídeo sair no You Tube eu aviso.

Também fomos num churras na casa da Rachel. Um pedação de picanha e uma costela de comer ajoelhado de tão bom. Também teve coraçãozinho, salada de batata (detalhe: maionese feita em casa... te mete!), farofa, caipirinha, pagode, axé, forró e sei mais lá o quê. Tudo de bom mesmo! O Rafa e o Eddie (lembra nosso vizinho, amiguinho do Rafa, a cara do Ferrugem e que se muda pra cá nos fins-de-semana? Então, esse mesmo!) comeram - vegetarianos parem de ler por aqui - picanha sangrando e gritavam felizes "Viu só! Comi carne ensanguentada!Uma delícia!" Sim, aqui em Londres dá para fazer um churrasco de verdade. Quer saber de onde vem a carne? Do Brasil! Tá, a picanha era Argentina...

Ah! Eu contribuí com a sobremesa. Preparei um pudim de leite condensado que todo mundo quis repetir, até o Max que não é lá muito chegado em doce.

Isso tudo me faz lembrar que em seguidinha vou estar aí no Brasil e vou poder aproveitar tudo de bom que a terrinha pode me oferecer e que é tão bom.

Vou poder estar junto da minha família...

Meus amigos...

As imagens , paisagens, pessoas, cheiros e gostos que estão tatuados na minha memória... que fazem parte de quem sou.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ueba!!! Vamos ter gringos por aqui. Vou ver se consigo ensaiar umas frases do meu inglês sofrível, para bater um papo com o Rafa.
Bjs

Mari

Liziane Alves Dotto e casada, Castro disse...

ALE, VAMOS FICAR VELHAS MORANDO NO CARIBE, OU EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO, BANCADAS PELA DUPLA JOÃO PEDRO E RAFAEL, OS NETOS DA VOVÓ QUE ARRASAM NA BOLA!!! ESTAMOS INVESTINDO PESADO POR AQUI TAMBÉM! BELEZA, NOSSO FUTURO ESTÁ QUASE GARANTIDO! LINDOS! BJÃO

Anônimo disse...

Oi Ale,
parabéns pelo Rafinha e por escreveres tão bem.
Estamos esperando vcs !
Abração, Helena

LIA B. disse...

Querida filha, estou contando os dias e, parece que estão mais compridos.... É a sensação...Um beijo para o Rafa e transmite meus parabéns, com saudade, beijo mami e vovó orgulhosa

Carlinha disse...

Guria, ficas até quando em terras brasileiras? Podia ser pelo menos até junho para poder vir para meu casamento...

Bjo