domingo, 30 de novembro de 2008

Maratona

Estou destroçada, acabadaça, meu corpo inteiro está para lá de dolorido e acho que até febre eu tenho. Mas CONSEGUI, Internet! Corri uma maratona, 42 km e 195 metros, 26 milhas! Tudo bem que durante os últimos 10 km eu estava mais para me arrastando do que correndo, mas o importante é que VENI, CORRI, VICI.

A largada aconteceu às 9:20 da manhã, debaixo de chuva. A maioria das pessoas, inclusive eu, corremos os primeiros 5 km enrolados em sacos plásticos gigantes. Quando a chuva parou, nos desfizemos dos plásticos. Consegui manter um ritmo constante de 5min e 46 seg por km durante a primeira metade mas daí pra frente fui perdendo o ritmo e a corrida passou a ser um baita sofrimento. De acordo com o meu cronômetro, completei a maratona em 4:44:39 mas ainda não consegui acessar o site dos resultados para ver meu tempo oficial, provavelmente todo mundo está fazendo a mesma coisa, então a naba simplesmente não abre.

A maratona de Firenze foi muito bem organizada, não tenho do que reclamar. Foram 9000 inscritos, é muita gente! Mas agora preciso colocar as patas para cima e descansar. Estou destruída. Mesmo. Mal consigo caminhar.

Ah! Até medalha eu recebi no final, Internet.

Acrescentarei fotos e vídeos quando chegar em Londres. Nosso vôo parte amanhã cedinho.

2 comentários:

Liziane Alves Dotto e casada, Castro disse...

orgulho da família! enquanto alguns engordam na frente da tv, bebem jogados pelos jardins da vida, outros, mantém o corpo saradésssssssssssssssimo correndo pela Europa...

LIA B. disse...

Que inveja! Beijos mami