quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Em plena segunda-feira e é claro que eu juntei os malucos mais chegados para um jantarzinho pré- Natal. A desculpa foi que no dia seguinte estaríamos embarcando para Florença e que eu estava com desejo de beber quentão. Comprei umas várias garrafas de mulled wine (quentão versão inglesa), muito prático já que vem pronto e é só esquentar. No que a Rachel descobriu do que se tratava, despejou a garrafa de vodka lá dentro da panela do meu quentão uma vez que não encontrou cachaça na casa. Sorte a dela que ficou super bom!


Vieram também o Marcos Paulo (de passagem, embarca para o Brasil amanhã), o Richard (amigo do Marcos Paulo) e o Daniele. Eles ajudaram a beber o quentão.


Ganhei meu primeiro presente de Natal da minha amiga Rachel. Sempre quis ter um. Só que confesso que estou com receio do negócio, ainda não sei se vou saber usar aquilo. Foi o presente mais original que já ganhei nos últimos tempos. Essa guria é uma figuuuuura!!! Love you, babe!


Um comentário:

Liziane Alves Dotto e casada, Castro disse...

Jesus... nem quero imaginar o presente... lembra que tu tens um nome a zelar... a tua mãe te mata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!