segunda-feira, 17 de maio de 2010

Projetos

Uma segunda feira com um sol glorioso!

Levei o Rafa para a escola e fui trabalhar. Ainda não terminei o trabalho que foi acumulando durante o tempo que estive de férias. E tem papelada e arquivos para organizar!



Hoje na minha marmita levei para o almoço uma comidinha que sobrou do fim de semana e uma porção de frutinhas secas bem docinhas para um lanchinho. Yum!


Em casa tem mais trabalho, daqueles maravilhosos e prazerozos como passar roupa, lavar louça, passar o aspirador, limpar banheiros, etc. Bah!
Mas alguém tem que fazê-lo. Dessa parte eu realmente não gosto.

No final do dia, aproveitei para dar uns pulinhos no trampolim. Apesar do elefante ali no meio do meu minúsculo pátio, quase nunca o uso, quem aproveita e muito bem é o Rafa mesmo. Mas como resolvi que vou fazer algum tipo de exercício todos os dias, peguei meus fones, coloquei a música bem alta e fui pular feito criança.




Durou 20 minutos e até consegui perder o equilíbrio e me espatifei uma vez! Baita Juca...
O bom é que a minha perna não sentiu nada, nem sinal da dor. E como é divertido!

Ah! As fotos foram tiradas pelo Rafinha. Esse é outro que se diverte com qualquer coisa. Principalmente com a mãe se prestando para macaca.



Nenhum comentário: