quinta-feira, 20 de maio de 2010

Commitments

Essa semana está demais, clima super veranico.

Então a bonita aqui hoje levou na marmita uma bela salada com alface, tomate, pepino, pimentão, ovo cozido e atum.


Refrescante, deliciosa e saudável.

Para beliscar levei uvas bem docinhas.


Além de fazer algum tipo de exercício físico todos os dias, também resolvi tomar bastante água. No trabalho tem dado certo, coloco uma garrafa de 1 litro na minha mesa e vou bebendo devagarzinho.


Em casa também tem dado certo, toda vez que entro na cozinha eu bebo água. A quantidade de vezes que entro na maldita cozinha...

A noite teve reunião de comitê do clube de corrida. É claro que eu estou no comitê, ninguém mandou me convidarem. Não durou muito tempo e falamos sobre a corrida de rua que é organizada por nós (10K dia 6 de junho), sobre qual corrida colocar no calendário para novembro (nosso Grand Prix), finanças, etc. Assim que a reunião terminou fomos matraquear no bar.




Adoro esse meu clube. Não vejo a hora de voltar a correr. Não tenho sentido o quadril, nem a perna (inflamação da bursa). Uma hora dessas vou fazer mais uma tentiva.

Você faz parte de algum comitê? O seu é todo seriozinho ou é informal, amigável e descontraído como o meu?



Nenhum comentário: