domingo, 16 de maio de 2010

Voltei

Esse fim de semana foi joinha. Na sexta-feira levei o Rafa para o tênis de bike. Estava um dia lindo e agora com o verão cada vez mais próximo os dias estão compridos e a temperatura bem mais agradável.




Sábado também foi um dia bom e sem chuva. O Rafa voltou do jogo de futebol na maior alegria e todo orgulhoso porque marcou um gol de escanteio muito bonito: a bola fez uma curva e caiu dentro da goleira. Foi um golaço, sim! Outra coisa legal para o Rafa é que ele foi o único que não foi substituído durante as partidas. Mais para o final, um coleguinha perguntou para o treinador como era que só o Rafa não tinha sido substituído e a resposta do treinador: "É que eu quero ganhar a partida!"

Domingo também foi bacana e aproveitei o dia para arrumar o jardim que estava um caos. Apesar de não ser bem visível nas fotos, acreditem, estava uma desgraça. E apesar de não parecer, agora ficou outra coisa, dá até gosto aproveitar meu patiozinho 2X2. Agora preciso arrumar umas flores para dar um colorido. Também não vejo a hora de organizar um churrasquinho.



Na tardinha resolvi dar uma pedalada séria. Ainda não voltei a correr porque apesar da minha inflamação da bursa do lado esquerdo do quadril estar bem melhor, ainda não estou 100% recuperada. Não vejo a hora de poder voltar a correr, treinar e participar de corridas. *Suspiros*.

Mas enfim, fui de bike até Greenwich.






O tempo já tinha enfeiado e até chuva eu peguei. Entrei num pub ao redor do mercado de Greenwich e li um pouco do livro que carreguei comigo. Olhando pela vidraça do pub vi uma miragem: pessoas passando comendo churros! Saí a procura do lugar onde estavam vendendo churros e que devia ser pertinho porque um churros nunca duraria mais do que cinco minutos na mão de alguém. Pois não é que achei uma barraca brasileira de churros com mu-mu ou com chocolate bem ali no mercado de Greenwich??? Com as maquininhas especiais e tudo. E lá de Porto Alegre, tchê!



Tive que comer, uma delícia! A última vez que comi, e inclusive vi um churros, foi na minha época de Rosário, há mais de 20 anos (para quem não sabe, Rosário é um colégio em Porto Alegre onde estudei). Tinha sempre uma carrocinha de churros na frente do colégio e segundo os boatos da época, o tiozinho do churros era formado em engenharia mas não era fácil arrumar trabalho. Será?

Depois do churros tive que voltar e caiu a maior chuvarada no caminho. Cheguei em casa feito um pinto molhado. Mas valeu a pena, um belo passeio e quase um workout, apesar do churros. He he.


Nenhum comentário: