domingo, 23 de maio de 2010

Run baby, run

Foi uma semana bem cheia. Várias vezes me ocorreu que um dia tem muito poucas horas ou que dormir é um desperdício. Só que dormir é bom, eu gosto. Muitas coisas triviais para fazer e pouco tempo para conseguir realizar tudo.

Quinta feira fui correr pela primeira vez desde que a dor insuportável na perna esquerda e no lado esquerdo do quadril me atacou devido a uma bursite há 2 meses. Há umas 3 semanas tentei uma corridinha de 1 minuto que foi o suficiente para sentir que ainda não estava 100% recuperada. Mas como fazia tempo que não sentia mais nada, resolvi tentar. Até porque é uma agonia não poder correr. Decidi que uma corridinha curta e num ritmo "trote" seria o ideal para avaliar e recomeçar se tudo bem.

Controlando o meu Garmin, trotei numa velocidade média de 7:08 min/km durante 7 km! Foi difícil manter um ritmo assim tão lento mas o meu novo programa de treinamento está cheio desse trotezinho.

O melhor de tudo é que não senti nada da dor, nem no dia seguinte. Hooray!

Na sexta, eu e o Rafa fomos para o tênis de bicicleta.



E sabe quem encontramos no estacionamento? O Herbie!

Quem é que dirige um Herbie em Londres? Bom, claro, Londres...

Durante o fim de semana não fizemos muito. Quer dizer, nada muito fora da mesmice pois é no finde que eu aproveito para arrumar a casa, ler, fazer uns issos e aquilos.

Rafa e Eddie, seu fiel escudeiro, comeram pipoca enquanto assistiam Piratas do Caribe número 275 pela milionésima vez.



No domingo, fizemos biscoitos juntos. Biscoitinhos deliciosos!





Enquanto isso, o marido passou o dia em cima da Harley com um grupo da mesma espécie. Foram até Hastings, no litoral aqui em Kent, onde eu corri uma meia maratona em fevereiro.



Até o Stig ele encontrou no caminho!



Stig é esse cara de capacete que testa carros numa pista de corrida no show automobilístico de enorme sucesso aqui, o "Top Gear". Na verdade, muito bom esse programa e depois de anos escondendo a identidade do Stig, viemos a saber no próprio show e pela boca do mesmo quem é o Stig - até então o melhor bem guardado segredo da BBC - o Stig é o Schumacher!
Na verdade, não. Era só uma pegadinha. Ninguém sabe quem é o Stig.

Ah! Eu corri também no sábado.Corri 8 km no mesmo trotezinho. Tô feliz da vida!

Baby, I´m back!!!

Nenhum comentário: