terça-feira, 18 de maio de 2010

Queridos pés

Hoje, depois do trabalho, resolvi me dar uma pedicure. O resultado até que foi decente. E para uma corredora, até que meus pés não são assim tão maus. Alguns dedos estão meio deformados mas ao menos  tenho todas as unhas...



Só que é sempre complicado, um baita contorcionismo, eu levo horas furungando os pés! Sempre lembro com nostalgia das nossas profissionais brasileiras que fazem um trabalho impecável em no máximo 30 minutos. Em alguns salões com direito a massagem!!!

Eu já comentei em uma postagen anterior da minha experiência com as ditas profissionais em manicure e pedicure aqui em Londres. Um fiasco. Eu e a minha amiga tivemos as nossas unhas pintadas como se uma criancinha de 4 anos tivesse passado o esmalte. Além do que não tiram a cutícula direito, tiram umas beiradinhas do lado e só. Fica toda aquela pelanca invandindo a unha. E palito? Sabe o palito com algodão na ponta e embebido em acetona para limpar os contornos? Simplesmente não existe!!! Dá para imaginar o resultado. O mais triste é que cobram o equivalente a 30 reais pelo estrago da mão.

Alguém conhece algum lugar aqui em Londres onde façam manicure e pedicure de verdadade?

Nenhum comentário: